Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
Qua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
Ter Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
Sex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
Qua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
Ter Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
Sex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
Ter Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
Seg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
Sab Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
Fórum grátis

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Ir em baixo

ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  Saotru em Ter Out 25, 2011 2:32 pm

URGENTÍSSIMO:
DEVIDO A PEDIDO DA CDI, GRUPO DE TAIKO, DA OFICINA DE VIOLÃO E DA OFICINA DE JAPONÊS, SERÁ ADIADO O EVENTO PARA O DIA 20 DE NOVEMBRO.

Fator decisivo: A Responsável pela CDI não estará aqui do dia 2 até o dia 15.

Pontos positivos:
Taiko: Foi solicitado ao menos mais uma semana para ensaio.
Oficina de Violão: Professor arrumou dever inadiável no dia 6.
Oficina de Japonês: Convidei uma professora que veio do Japão fazer intercâmbio em Castro para dar a Oficina; ela não sabe falar português direito, mas acho que assim vai ser mais interessante; e ela não poderia vim dia 6 devido a um campeonato de golfe de japoneses.

Em vez de ser dia 13 (Uma semana depois), será dia 20 (duas semanas depois) devido a ausência da responsável pela CDI no dia 13. Isto não é um ponto discutível.

Agradeço a compreensão, espero que todos possam reagendar-se conforme a data, e que toda e qualquer mudança é feita visando a melhora geral do evento.

EI GERÊNCIA DOS PATROCÍNIOS, DO MARKETING E DESIGNER DO FOLDER, TRABALHAR DE NOVO.

Patrocínio: Correr avisar os patrocinadores, mas NÃO ALTERAR A DATA DE ARRECADAÇÃO DO DINHEIRO, pois da vez passada ficou muito em cima da hora. Eu tenho que pagar o material do Swordplay e queria muito poder fazer a camiseta, e eu não posso fazer isso em 2 dias úteis. E parabéns por ter sobrevivido, não sobreviviria a um trabalho desses, enem a andar pela cidade, enem a ter o seu gerente. [Qualquer coincidência é trauma.]

Marketing: Planejar as formas de divulgação, quem vai distribuir folder, panfletos, aonde, quem estará responsável por fazer a divulgação on-line e quem ensinará a forma de fazê-lo. Lembrando que esta é a parte mais crucial, eu posso cortar os gastos do financeiro, mas eu não posso cortar os clientes. Ou melhor, não tenho a intenção de. Queria por um Slogan tipo "Promova-se agora ou submeta-se para sempre~" Qeaxa? :]

Designer: Alterar datas =] arrumar alguma forma de indicar o início-fim dos workshops. tipo "1ª Seção: 1:20-2:20; 2ª Seção 2:30-3:30; 3ª Seção 3:40 - 4:40.", lembrar de estudar uma possibilidade melhor de "Slogan", melhorar o que der, é um processo artístico, sempre dá pra melhorar. [Eu não, mas você pode dar para melhorar.]

Não vou correr atrás do setor de vendas, me responsabilizo pela encomenda dos bottons, mas é muito e tudo isso. Falei que faz quem quiser, se não quiser não tem problema, a culpa é minha por tentar fazer o pessoal fazer algo que não quer. Acredito que não queira fazer porquê não vejo outro motivo plausível além de desinteresse por atrasar a entrega de resultado por mais de 30 dias. Agradeço por ter enviado as imagens dos bottons.
De novo, para evitar brigas e mal entendidos, a culpa é minha, ninguém deve nada a ninguém pra ter que trabalhar de graça.

Preciso de: Alguns membros para ir no Michel para pedir o ps3, de preferência uns 15, pra fazer pressão, de membros dispostos a aprender Japonês, de membros dispostos a aprender o básico de Violão, de membros dispostos a aprender o básico de photoshop, OS PLANOS DE AULA DE VIOLÃO, JAPONÊS E PHOTOSHOP, e mais recrutamento para mão de obra, principalmente de meninas, porque por os homens do grupo para atender as crianças é o mesmo que por o Jack COM a serra elétrica. Imaginem o Anderson e a sua oralidade ou o Daniel e o Boza [comentário censurado] atendendo das crianças.

Se o evento terminar 4:40, dava para colocar mais alguma apresentação além do Taiko no final, até as 5:30-6 horas. Alguma sujestão?

Quase 1 hora pra fazer esse post [comentário censurado]. Correr atrás pessoinhas =] É o meu último evento antes de ir pro Japão, então me EMPRESTE SUA FORÇA, WAY!!! ~~(M***o*o de **g**us!!)

Se você entendeu o último Fail, vá se tratar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Saotru
Hokage

Ver perfil do usuário http://undergroundway.forumeiro.net

Re: ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO

Mensagem  Doug em Ter Out 25, 2011 10:42 pm

Belezinha então,

A maioria da galera não lembra mais do fórum, vou ajudar a avisá-los

''Devemos esperar dos outros no mínimo o que fazemos para eles, ou não, porque cada caso é um caso, e as vezes até nisso não podemos confiar, porque toda regra tem sua excessão, e as vezes até nisso não podemos confiar, bom, seja bem vindo a vida''

Doug
Sannin

Ver perfil do usuário

Mensagem  raafah em Qui Out 27, 2011 6:08 am

Eu lembro do Forum, Eu não sei como posso ajuda-los, mas pode-se dizer que estarei disposto a participar ao menos ...

Estou interessado em algumas coisas ... e interessado em ver o satoru antes dele viajar *-*

(te amo SatoRUUUUUUUUU)

hehe prometo aparecer, não garanto aparecer pra trabalhar heim, nem minha presença garantida heheh
mas vou fazer o possivel, ahhh Computação tá me sugando a alma

raafah
Meio Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Saotru em Qui Out 27, 2011 12:56 pm

Pode ter certeza que estaremos te esperando, com bastante trabalho, mister Rafão =]

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Saotru
Hokage

Mensagem  vergilk em Qui Out 27, 2011 1:03 pm

Saotru escreveu:

Marketing: Planejar as formas de divulgação, quem vai distribuir folder, panfletos, aonde, quem estará responsável por fazer a divulgação on-line e quem ensinará a forma de fazê-lo. Lembrando que esta é a parte mais crucial, eu posso cortar os gastos do financeiro, mas eu não posso cortar os clientes. Ou melhor, não tenho a intenção de. Queria por um Slogan tipo "Promova-se agora ou submeta-se para sempre~" Qeaxa? :]

[/b]

. . . Isto ja foi planejado a uns 3 meses atraz, quanto a quem vai fazer, na reunião que foi feita anteriormente todos se comprometeram a ajudar (os presentes) entao espero que o facam, e quanto a quando comessar espero o orcamento e o modelo do folder pra impressao.

PS: anyway o slogan ja foi escolhido a tempos. . . apesar de ser terrivel
(minha opiniao. . .**r*a de *l***n d* c*c*t* *a*e* q*** **co**eu **e **r *a*o*)

se voce entendeu a mensagem acima, arranje algo pra fazer. . .
Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas

Uma coisa que Não gosto: Sardinhas, Andorinhas, Trolls, Ornitorrincos, Rinocerontes, Ultramen

Viva de maneira imperfeita. Desista da perfeição, desista de ser um gênio. Os verdadeiros gênios estão muito ocupados
fazendo algo concreto, ao invés de se preocuparem em ser perfeitos. Eles estão falhando constantemente, seguindo
em frente e, volta e meia, acertam.

E os dias passam. As noites continuam. Álcool, cigarros, trabalho e estudo. Amigos, desconhecidos, sexo e raiva. Estrada, sonhos e música. Tudo ao mesmo tempo agora. Nos intervalos, apenas o espaço entre você, a cama e o desespero.

vergilk
Sannin

Ver perfil do usuário http://undergroundway.forumeiro.net/

Mensagem  Saotru em Qui Out 27, 2011 9:48 pm

Mas é que naquele tempo ainda tinhamos pessoas não interessadas no evento que faziam parte das decisões. Acho que o grupo que está mechendo no evento agora levaria com mais seriedade a importância das decisões, e acho que temos tempo, já que o design do folder, o local, o patrocínio, as atividades, oficinas e MUITO MAIS já estão certos.

E realmente, quem entender o que está escrito ali vai arrumar algo pra fazer. Dica de quem nem tentou ler.

Para a divulgação temos que ver quem vai dar a coordenada, já que o Daniel agora trabalha em mais de 9000 lugares. De pedreiro a GogoBoy~~ Daniel Multi-Uso, somente R$29,90!
Alguém compra?

Até mais =]

(Atrá'z'; come'ss'ar)

Saotru
Hokage

Mensagem  Daniel em Sex Out 28, 2011 4:32 am

Eu não sou Gogoboy ç.ç .. sou dançarino profissional striper por 29,99 =]

Eu vou ajudar no q eu puder e estarei ali para os meus amiguinhos ..

vamos fazer os membros novos trabalhar o/ .. ounão ..

Adoro vcs .. tomara q o rafão venha *-* .. cat
Daniel
Sannin

Ver perfil do usuário

Mensagem  vergilk em Sex Out 28, 2011 1:38 pm

Saotru escreveu:Mas é que naquele tempo ainda tinhamos pessoas não interessadas no evento que faziam parte das decisões. Acho que o grupo que está mechendo no evento agora levaria com mais seriedade a importância das decisões, e acho que temos tempo, já que o design do folder, o local, o patrocínio, as atividades, oficinas e MUITO MAIS já estão certos.
(Atrá'z'; come'ss'ar)

Irrelevante, o que vai ser feito ja foi acertado, estou esperando as coisas citadas acima para iniciar.

Uma coisa que Não gosto: Sardinhas, Andorinhas, Trolls, Ornitorrincos, Rinocerontes, Ultramen

Viva de maneira imperfeita. Desista da perfeição, desista de ser um gênio. Os verdadeiros gênios estão muito ocupados
fazendo algo concreto, ao invés de se preocuparem em ser perfeitos. Eles estão falhando constantemente, seguindo
em frente e, volta e meia, acertam.

E os dias passam. As noites continuam. Álcool, cigarros, trabalho e estudo. Amigos, desconhecidos, sexo e raiva. Estrada, sonhos e música. Tudo ao mesmo tempo agora. Nos intervalos, apenas o espaço entre você, a cama e o desespero.

vergilk
Sannin

Ver perfil do usuário http://undergroundway.forumeiro.net/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: