Reunião 18 de Setembro

Ir em baixo

Reunião 18 de Setembro

Mensagem  Saotru em Ter Set 13, 2011 10:55 pm

Reunião~
Dia: 18 de Setembro
Horário: 3:00h
Local: Casa do Ruan
Ponto de Encontro: Centro de informações turísticas (Bota do papai noel) - 2:45h
Assuntos: Verificação de resultados gerais.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Saotru
Hokage

Ver perfil do usuário http://undergroundway.forumeiro.net

Re: Reunião 18 de Setembro

Mensagem  Gatozap em Qua Set 14, 2011 10:59 am

velho ta tenso essas reuniões seguidas,pq quase não vem ninguem,não é por falta de aviso não e creio q seja desinteresse de alguns membros então por favor compareção a esse reunião(pelo menos essa)
abraços
Gatozap
Noob bonzinho

Ver perfil do usuário http://expoanimeway.blogspot.com/

Mensagem  Daniel em Qui Set 15, 2011 7:26 am

não posso tirar a razão do gatozap, sei que principalmente agora as reuniões são importante pq temos q ter tdo pronto até dia 2 ..

apesar de q não acho q seja desinteresse de alguns membros, talvez eles até quisessem aparecer, mas ocorreu algum problema de ultima hora ou algo assim ..

de qualquer forma, pessoinhas se o gatozap estiver certo e for talvez um poco de desinteresse façam uma forcinha e apareçam na reunião, é mais q importante q organizemos tdo na proxima reunião, dia 2 jah tah ai .. =]

Eu amo vcs .. bye~ .. cat
Daniel
Sannin

Ver perfil do usuário

Mensagem  raafah em Sex Set 16, 2011 10:40 am

o que tem dia 2 ??
legal eu não sei de mais nada ... no meu caso nao eh desinteresse .. mas ocupação de mais ..
eu até queria ir mas não ta dando , é muita Atividade complementar e projetos e agora provas
raafah
Meio Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel em Sex Set 16, 2011 12:50 pm

estamos com um evento para ser realizado no dia 30 do mês q vem, contudo precisamos entregar um oficio para a CDI, com os eventos q seram realizados e nos organizarmos para naum fikr aquela correria de uma semana como sempre acontece.

todos sabemos da sua situação e naum te julgamos por isso, sem falar q a karina aparece em todas as reuniões para te representar!

obrigado por postar aki e ser curioso, vc está procurando mesmo ajudar .. =]

a todos os outros, perguntem, justifiquem, critiquem .. façam qualquer coisa, mas deem um sinal de vida ..

Amo todos vcs fofinhos .. bye~ cat
Daniel
Sannin

Ver perfil do usuário

Mensagem  vergilk em Sex Set 16, 2011 7:21 pm

Boa Noite Senhoras e senhores,

não sei o que pode estár causando o desinteresse do pessoal nas reuniões (tirando alguns comentarios que ouvi de alguns membros do grupo sobre as mesmas, e minhas próprias conclusoes), anyway, venho aqui informar que minha presenca na reuniao desta semana não está confirmada, pois existe a possibilidade de eu viajar por motivos pessoas que nao vem ao caso agora.

anyway, vou dar um jeito de deixar todos a par sobre o que está sendo feito no setor de Marketing, e tambem gostaria de pedir a atualização das atas das reunioes, pois estão desatualizadas (redundancia detected), não creio que preciso explicar os motivos pelos quais as atas devem estár devidamente atualizadas, mas gostaria de lembrar o ADM do forum que também é coordenador do grupo, que o senhor é responsavel por fazer isto, Satoru, pois o senhor é responsavel tanto pelo sucesso ou fracasso das reunioes tanto por colocar seus respectivos resultados no forum.

Enfim, não vou comentar mais sobre o assunto, o resto deve ser discutido pessoalmente/individualmente, e caso nescessario será pauta de reunião.

Quanto a reunião dessa semana, como disse acima, não posso confirmar aida minha presenca no entanto estou analizando formas de atualizar os membros sobre o setor de marketing (Marketing = setor de Patrocinios e divulgação)

Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.

Uma coisa que Não gosto: Sardinhas, Andorinhas, Trolls, Ornitorrincos, Rinocerontes, Ultramen

Viva de maneira imperfeita. Desista da perfeição, desista de ser um gênio. Os verdadeiros gênios estão muito ocupados
fazendo algo concreto, ao invés de se preocuparem em ser perfeitos. Eles estão falhando constantemente, seguindo
em frente e, volta e meia, acertam.

E os dias passam. As noites continuam. Álcool, cigarros, trabalho e estudo. Amigos, desconhecidos, sexo e raiva. Estrada, sonhos e música. Tudo ao mesmo tempo agora. Nos intervalos, apenas o espaço entre você, a cama e o desespero.

vergilk
Sannin

Ver perfil do usuário http://undergroundway.forumeiro.net/

Mensagem  Saotru em Sex Set 16, 2011 11:44 pm

@Renato:
Não vou fazer uma ata escrito "Troca de informações do que já aconteceu" e só. Como faltou muita gente, a reunião não foi NADA produtiva. Isso não é uma ata, nem o que houve domingo foi uma reunião. Sobre eu ser responsável pelo sucesso ou fracasso das reuniões, eu não sou tão egocentrista a ponto de tomar toda a culpa sozinho, tenho certeza que tem um ponto de culpa em quem não foi ou quem está deixando de fazer sua parte. E se é sobre ser coordenador, eu gostaria de devolver.

Lembrando, estou fazendo a minha parte, chamei para a reunião, dei os objetivos e as metas, arrumei lugar para utilizarmos o nosso produto. Só o que posso fazer além disso é hipnotizar, o que eu ainda não aprendi no meu curso.

E Sim, sou responsável pelo planejamento do grupo. Traçarei os caminhos para onde o grupo quiser chegar. Agora, AONDE o grupo quer chegar e se o grupo vai RASTEJAR, ANDAR, CORRER ou NEM IR até lá já não depende de mim, a não ser que eu deva empurrar a todos. Imagine a cena.

Espero compromisso de vocês como eu tenho também.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Saotru
Hokage

Ver perfil do usuário http://undergroundway.forumeiro.net

Mensagem  Doug em Sab Set 17, 2011 11:10 am

O problema é que estamos lidando com pessoas, pessoas são complicadas de lidar.

Acredito que o Satoru não tem culpa alguma pelo desinteresse dos membros, se não a parcela que todos temos. Renato, como coordenador, a sua função é ir nas reuniões, é o mínimo, ter responsabilidade também é esperado, já que não tenho visto isso de você faz tempo, então não adianta ficar botando culpa nos outros pelo sucesso ou fracasso da reunião, estamos vendo o grupo em uma fase difícil.

Resta identificarmos os sintomas do problema, encontrar a causa, e neutralizar a causa para que possamos ter uma melhora no grupo.

Eu acredito que os sintomas seja desinteresse, e até um pouco de falta de tempo, talvez a causa do problema seja falta de eventos,a solução? que sabe seja mostrar para o pessoal que precisamos agir para não perdermos o bonde, a neutralização do problema aconteceria no dia do evento, que colheriamos os frutos do nosso trabalho e o grupo veria como foi e analisaria melhor suas atitudes dentro do grupo.

''Devemos esperar dos outros no mínimo o que fazemos para eles, ou não, porque cada caso é um caso, e as vezes até nisso não podemos confiar, porque toda regra tem sua excessão, e as vezes até nisso não podemos confiar, bom, seja bem vindo a vida''

Doug
Sannin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: