Tópicos similares
    Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
    » Vídeos inuteis parte 2 ( e engraçados )
    Qua Nov 09, 2011 11:17 pm por Saotru

» um jeito legal de se tocar violão
    Ter Nov 08, 2011 5:51 pm por Fernando

» ALTERAÇÃO DA DATA DO EVENTO
    Sex Out 28, 2011 1:38 pm por vergilk

» Resultado do Swordplay
    Qua Out 26, 2011 5:58 pm por Gatozap

» EVENTO DIA 6 DE NOVEMBRO
    Ter Out 11, 2011 7:48 pm por Doug

» Conclusão das reuniões~ =]
    Sex Set 30, 2011 9:37 pm por Doug

» Grupo para jogar RPG =]
    Ter Set 27, 2011 1:13 pm por Gatozap

» Encontro Sábado e Reunião Domingo dias 24 e 25
    Seg Set 19, 2011 9:04 pm por Saotru

» Saida Sluc
    Sab Set 17, 2011 12:54 pm por Gatozap

Parceiros
    Fórum grátis

Sakura Matsuri - Way

Ir em baixo

Sakura Matsuri - Way

Mensagem  Saotru em Qui Jul 28, 2011 11:32 am

Olá seres~! =]

Vim fazer um resuminho do evento que teve dia 24 de Julho~ A experiência completa só quem participou mesmo~ =]

Bom, depois de muito arrastar mesa no sábado, pois montamos a sala no lugar errado (na frente do palco~), no domingo chegamos no "Sakura" Matsuri sem "Sakuras" (ano passado fizeram muito tarde, então desta vez adiantaram. Demais~), mas animado, com muito Taiko~ Karaokê~ Comida~ e bastante gente animada =]~

Nossa parte no evento, que era o Workshop saiu 110%~ Graças a contribuição de pessoas formadas em Howard em Artes InterDimensionais~ (Sankyu Vilminha e Dani~ =]), de pessoas dispostas a carregar cadeiras e fazer peso e "ajudar" a dar o workshop~ (Sankyu Boza e Doug e Gatozap e Jéssica~ =]), de pessoas que me fizeram dar muita risada chegando depois que o evento terminou~ (Sankyu Lari e Loraine e Karina e Jesuis~ =]), de alguns seres que estavam ocupados mas que com certeza estavam pensando no evento e chorando por não poder ir (Sankyu... sem nomes.), de desenhistas super animados e perguntadores e persistentes de todas as etnias e idades~ (Sankyu Weirdos~ =]), e, claro, de pessoas lindas e inteligentes e tudibom~ (Sankyu Japoneses =])

O pessoal do ACEC gostou~ entre outros assuntos que serão discutidos em uma reunião, já venho trazer a possibilidade de fazermos outros Workshop no mesmo estilo~ então fiquem espertos, membro do Way e ser que gosta de aprender =]

Com muito orgulho, amor e carinho, do seu feliz coordenador~

-----------------------------------------------------------------------------------------------
    Saotru
    Hokage

Ver perfil do usuário http://undergroundway.forumeiro.net

Re: Sakura Matsuri - Way

Mensagem  Gatozap em Qui Jul 28, 2011 12:31 pm

nó mitico eu dançei loucomente lá kkkk
    Gatozap
    Noob bonzinho

Ver perfil do usuário http://expoanimeway.blogspot.com/

Mensagem  Saotru em Qui Jul 28, 2011 2:28 pm

Imagine agora eu e o Gatozap dançando isso \/

Realmente, foi mítico.

Spoiler:

-----------------------------------------------------------------------------------------------
    Saotru
    Hokage

Ver perfil do usuário http://undergroundway.forumeiro.net

Mensagem  vergilk em Qui Jul 28, 2011 3:14 pm

Não preciso imaginar, eu vi, nao durmi nada ainda. . . as memorias ficam na cabeca de noite. . . como um pesadelo. anyway, o evento foi legal e quanto ao nosso workshop excedeu mesmo minhas espectativas foram mais de 30 pessoas isso sem contar os que ficaram do lado de fora babando no vidro hehe. . . Gostaria de pedir a coordenacão que me ligue o mais rapido possivel para agendarmos as proximas reuniões o mais rapido possivel, anyway , achei o evento fraco + a nossa parte foi legal e ouvi muitos comentarios positivos sobre o mesmo, a pesquisa de campo ultrapassou 90% de aprovacão hehe. . . então acho que a acec vai nos chamar pra proxima com certeza, apesar de certos probleminhas ocorridos que nao merecem ser comentados aqui. Novamente, Parabens e obrigado a todos que participaram.

Ps: esqueci de falar + a capacidade maxima do espaco que tinhamos era pra 28 pessoas.

Vergilk, Intelectual e Cachorrão nas horas vagas.

Uma coisa que Não gosto: Sardinhas, Andorinhas, Trolls, Ornitorrincos, Rinocerontes, Ultramen

Viva de maneira imperfeita. Desista da perfeição, desista de ser um gênio. Os verdadeiros gênios estão muito ocupados
    fazendo algo concreto, ao invés de se preocuparem em ser perfeitos. Eles estão falhando constantemente, seguindo
    em frente e, volta e meia, acertam.

E os dias passam. As noites continuam. Álcool, cigarros, trabalho e estudo. Amigos, desconhecidos, sexo e raiva. Estrada, sonhos e música. Tudo ao mesmo tempo agora. Nos intervalos, apenas o espaço entre você, a cama e o desespero.

vergilk
    Sannin

Ver perfil do usuário http://undergroundway.forumeiro.net/

Mensagem  vilmar doidao em Sex Jul 29, 2011 10:14 pm

My eyes burning!

Ocorreu ao ver esta cena Salotro e Catzap

Quanto ao workshop, como sempre, eu fui foda, HAHAHA, risada maléfica.
    Tão foda q minha tecnicas jedi, hipnotizou os japoneses satoros kage bushins.

Agradeço a quem ajudou e prestigiou, gostei dos alunos, foram dedicados, e vi pessoas com potencial mto maior q o meu, hehe. A se eu pudesse lhes mostrar o caminho . . .
    vilmar doidao
    Meio Noob

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: